Nosso Espacinho de Minecraft PE


Opáh eaew tudo de boas ae com voces? Eu estou aqui devolta e agora pretendo me estabilizar nesse blog hahaha, agora o bagui vai ficar sério aqui, quero o apoio de todos para que possamos crescer nessa internet e mostrar a todos que aqui é o nosso Espaço de Minecraft PE.
Me chamo Nivaldo, ja tive varios blogs de Minecraft PE, o ultimo que tava era o Equipe Mcpe que desisti do blog por uns pequenos problemas e acabei deixando o blog na mão do meu parceiro Fabricio, mais eu decidi voltar agora com o Espaço Mcpe nosso antigo blogzinho de Mcpe criado em 14/08/2014 haha nunca esqueci desse dia.
Eu voltei por dois motivos, o primeiro é que eu amo bloggar é um hobby para mim, nem pretendo ganhar dinheiro com isso, minha felicidade é ter voces acessando e gostando dos meus conteudos, o segundo motivo que me fez voltar foi saber que a internet não esta postando o que a galera realmente quer saber sobre o mcpe que são as atualizações noticias, novidades, skins, seeds mods diferentes, etc
Espero poder contar com todos voces que gostavam do nosso querido Espaço Mcpe, agora estamos aqui para ficar de vez, um forte abraço a todos e até o proximo post.

3 comentários:

  1. COMENTEM AEEEEW QUALQUER COISA HAHA SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE PARA NÓIS!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2017 Espaço Mcpe..... estou torcendo para esse site ser como era antes, gostava de baixar so por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado mano para voce tambem um feliz 2017 haha TMJ!!!

      Excluir

Postagem mais recente Página inicial