Mapa: 4 Fireworks por Piomex v1.0


Fala galera estou aqui com o primeiro post do ano com um mapa bem loko mesmo para voces comemorarem no seu Minecraft PE o ano novo com fogos de artificio.
 Então como foi a virada de ano de voces? Aproveitaram bastante? Eu sinceramente passei a virada de ano no meu pc haha pois eu amo bloggar e queria muito voltar esse ano com meu blog.

Caracteristicas do mapa:

Esse mapa consiste em apenas voce ativar os fireworks e soltar os fogos de artificio e aproveitar haha, e muito lindo vale a pena baixar...

Imagens do mapa:






Downloads:

Mediafire

Créditos:

MCPEDL.COM & PIOMEX

Então esse é o mapa de hoje fique de olho no blog pois tem muito mais vindo por ai!!!! 

Esse mapa não é um obra criada pela equipe do Espaço Mcpe, apenas achamos na internet e estamos compartilhando, caso esse seja seu mapa e voce não queira ver ele aqui pedimos para que entre em contato conosco pelo nosso email: espacomcpe@gmail.com , obrigado pela compreensão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial