Download Minecraft PE 1.1.1

Fala galera estou aqui trazendo a ultima versão disponivel até hoje do Minecraft PE, com bastante novidades, eu fiquei até meio perdido em tanta atualização que teve, pois fiquei um tempo sem postar aqui e acabei me perdendo , a ultima versão que joguei era aquela 0.14 kk muita coisa mesmo melhorou, mais sem enrolar vamos la para o download.

Download:

Para manter o site no ar nossos downloads estaram sendo encurtados pelo Adf.ly, mais é muito simples de baixar, basta esperar os cincos segundos e clicar em fechar propaganda, dai sim voce pode baixar nosso download do Minecraft PE, vale a pena lembrar que esse link não foi eu que hospedei ele, mais eu baixei por ai e testei e esta tudo funcionando e sem virus beleza.

http://microify.com/3OKZ

Obrigado pela sua visita e seu feedback, esperamos ver voce devolta aqui no nosso site, tenha um bom dia, tarde ou noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial