quarta-feira, 20 de abril de 2016

O retorno do Espaço Mcpe


Olá galerinha da internet tudo bem com voces? Hoje estou aqui devolta depois de quase um ano fora desse nosso blog amado, para alguns os mais antigos que acompanham o Equipe Mcpe pode estar achando um pouco estranho a volta do Espaço MCPE, mais fiquem de boas haha o Equipe Mcpe não vai sair fora do ar não como eu fisso com o Espaço MCPE quando abri o Equipe Mcpe, fisso um rolo nessa explicação neeh, mais os entendedores entenderão haha.
Porque eu quiz voltar com esse blog?

Eu não estava satisfeito com um script que coloquei naquele blog, que do nada começou a ter protetores de links e propagandas, tentei reinstalar o templante mais não deu certo continuou as propagandas e os protetores de links, e como voces devem saber o Equipe MCPE e o Espaco Mcpe é um blog sem fins lucrativos até o momento haha, por isso não foi eu que coloquei aqueles anuncios, voces mesmo leitores estavam reclamando, e não foi só uma pessoa não que chamou o site de lixo e cheio de anuncios chatos.

Motivo 2 porque quiz voltar com o blog

Foi gracas a esse blog que eu "cresci" um pouquinho na internet,e tambem esse blog tera apenas eu e a Larissa Martins que cuidara da parte dos designers do site.Então se voce quizer ser postador entre no Equipe MCPE belezah, o site Equipe Mcpe jamais saira fora do ar, ele apenas esta meio bugado, mais eu vou estar arrumando isso ai beleza.

É isso galera espero que tenham compreendido tudo o que disse, e conheça nossas redes sociais Twitter, facebook, "instagram e snapchat pessoais", Aqui do lado ==>
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Menu

   

Total de visualizações

Pesquisar

Espaço MCPE Copyright © 2014 - 2022 Espaço Minecraft Pocket Edition não é afiliado da Mojang AB. Tecnologia do Blogger.